quarta-feira, 19 de setembro de 2007

MEU NOME É VOCÊ>>>


MEU NOME É VOCÊ...

Não poderia seguir e sonhar nas
nuvens se estivesse com os pés no chão
Não poderia sentir agora
Teu cheiro
Teu hálito
Teu corpo
Se não tivesse sonhado um dia
As sementes plantadas
As palavras ditas
As lágrimas aspergidas
As traições não consentidas
O cansaço
A febre
O choro
As fendas que separam a cada um dos dias
E todas as palavras reunidas
Soariam sem sentido
Não fosse um caso
Não fosse o acaso
Não fosse o destino
Que lhe entregou as chaves de meu mundo
Que sorriu para mim
Em forma de você
Que despertou em mim
A vontade de amar você
Que consentiu em mim o direito de amar você
Que construiu em mim o santuário
Cujo nome
Chamo de você...

Sérgio Ildefonso
Copyright by Sérgio Ildefonso 2007
Todos os Direitos Reservados
Silvana

Nenhum comentário: