quarta-feira, 19 de setembro de 2007

FUTURO PROMETIDO>>>


Futuro prometido

A lua que prometi
Está ali
E o sol só amanhã
E a terra aos seus pés
A flor que eu te prometi
Está ali
Guardada pra te dar
E você nem sei, não vi
E o futuro prometido eu vim cobrar
Você jurou me amar e me fazer feliz
Rasguei os planos
Foi engano
Eu me envolver
Por um coração cigano, leviano
Que me fez sofrer
A casa que eu prometi
Está ali
Esperando o amanhã
Minha vida aos seus pés
O anel que eu prometi
Está ali
Guardado pra te dar
E você nem sei
Não vi
E o futuro prometido eu vim cobrar
Você jurou me amar e me fazer feliz

Rasguei os planos
Foi engano
Eu me envolver
Por um coração cigano, leviano
Que me fez sofrer
Sem mágoas, seguirei em paz
Mas não vou dizer:
"Não amarei nunca mais"
Porque o coração, ele é sempre
Capaz de amar.
Vania***

Nenhum comentário: