quinta-feira, 13 de setembro de 2007

DESEJOS***


Vem amor...

Eu quero amor
Quero paixão
Aquela sede de ser feliz
Desejos contidos
Sonhos que se perdem
Na madrugada
Me fazendo delirar de amor
Por vc que não vem

Desejo de te beijar
Sentir seu cheiro
Deliciar em seu nectar
Matar essse fogo
Que me queima
E arde querendo explodir
Com seus carinhos

Porque estas tão longe
Vem ao meu encontro
Quero te amar
Meu amor é imenso
Vc vai gostar

Te darei todo os meus
Sonhos e meu amor
Vem que te farei sentir
O arepio da pele
O sabor do beijo apaixonado
A viagem do prazer
Deixando te alucinado

Quero saciar meus desejos
Sentir me dentro de seu ser
Descobrir o eterno despertar
De sentimentos ocultos
Que carrego dentro de mim
Que querem ser explorados
Por vc.. só vc que me deixa
Alucinada de paixão
Só você vai me fazer feliz

Vem amor, saia dos meus
Sonhos e venha ser real
Venha me amar

Musa do Amor

Nenhum comentário: