quarta-feira, 7 de novembro de 2007

ORAÇÃO DE FÉ>>>


ORAÇÃO DE FÉ:::
"Senhor, dá-me a esperança para
vencer minhas ilusões, todas.
Plantai em meu coração a
sementeira do amor.
E ajuda-me a fazer feliz o maior número
da humanidade possível, para ampliar
seus dias risonhos e resumir as noites
tristonhas.
Transforma meus rivais em companheiros,
meus companheiros em amigos e meus
amigos em entes queridos.
Não me deixeis ser um cordeiro perante
os fortes e nem um leão diante dos
fracos.
Dá-me o sabor de saber perdoar e
afastai de mim o desejo de vingança.
Senhor, iluminai meus olhos para que
eu veja os defeitos de minha alma e
vendai-os para que eu não comente
os defeitos alheios.
Senhor, levai de mim a tristeza e não
a entregueis a mais ninguém.
Enchei meu coração com a divina fé,
para sempre louvar o vosso nome e
arrancai de mim o orgulho e a presunção.
Deus, fazei de mim um homem
realmente justo."

Nenhum comentário: