sexta-feira, 9 de novembro de 2007

DEUS>>>


Deus me pediu que te falasse
Que tudo dará certo para ti ..
Você foi escolhido para ser

uma pessoa vitoriosa e alcançará
todos os teus objetivos.
Nos dias deste ano, se passará

todas as tuas angustias e chegará sua
vitória.
Esta manhã chamei a Deus pela porta

do céu e ele me perguntou: Filho, o
que posso fazer por ti?
Respondi: Pai por favor protege e

abençoa quem está lendo esta mensagem!
Deus sorriu e me respondeu: Pedido concedido.
Leia agora esta mensagem em voz alta:
"Senhor Jesus, perdoa a todos os meu pecados.
'Te amo muito e necessito de Ti sempre,

estás no mais profundo do meu
coração, cobre com teu sangue precioso,

minha família, minha vida,
minha casa,meu emprego, minhas

finanças, meus sonhos, meus projetos,
meus amigos e também aqueles que

não me desejam o bem.
Envia esta oração a mais 7 pessoas .

Receberás um milagre amanhã.

Não ignoras!

Que Deus continue abençoando você .

MARIA RITA

Nenhum comentário: