sábado, 13 de outubro de 2007

A TI...DE DEUS>>>


A TI .... DE DEUS:::

Vejo que choras.

Sabe que também te escuto.
Fica em paz.
Acalma-te.

Eu te trago o alívio para teu pesar,
pois sei qual a causa ...e a cura.
Não chores mais, estou contigo...
Tudo que se passou antes não se
parece mais do que com este tempo
em que dormiste dentro do
ventre de tua mãe.

O que é passado morreu.

Deixa-me partilhar contigo, mais uma
vez, o segredo que ouviste

ao nascer, e esqueceste.

És o meu maior milagre.
Tu és a coisa mais rara do mundo.
Tu chegaste, trazendo contigo,
como faz toda criança, a mensagem
de que eu ainda não estava
desanimado do homem.

Duas células, unidas agora em milagre.
Dei-te o poder de:::
pensar. amar. querer. rir.
imaginar. criar. planejar.
falar. orar.
Meu orgulho em ti não conheceu limites.
Usa com sabedoria o teu poder de escolha.
Escolhe amar...em vez de odiar.
Orar...em vez de amaldiçoar.
Desfruta este dia, hoje...
e amanhã, amanhã.
Abraços.

Nenhum comentário: