segunda-feira, 22 de outubro de 2007

AMIZADE SEM FIM>>>


AMIZADE SEM FIM:::

As palavras que chegam a mim
são formas ocultas de desvendar
os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura i
nspiração de escrever para uma
pessoa,que com certeza pode
me ajudar a decifrar esses
mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar
que respiro;
Através da poesia me sinto mais
perto de você ;
Através desse encontro formamos
um grande laço;
Através desse laço forma-se
um belo jardim;
Nesse jardim acabei
encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um
tesouro muito valioso
e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa
linda amizade;
Grato permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada
tão importante como a nossa
amizade sem fim;
E obrigado por ser essa
pessoa tão especial !!!
Que você tenha um ótimo
fim de semana,e que(DEUS)
possa está com você sempre
te iluminando...
Abraços...

Nenhum comentário: